Mano mexe na escalação, e Fagner já ganha apelido: Thammy Gretchen

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians terá uma mudança para o duelo desta quarta-feira contra o Paulista, às 22h (horário de Brasília), em Americana. Em busca de uma formação ideal e o entrosamento de seus principais jogadores, o técnico Mano Menezes manteve dez titulares da vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, domingo passado, no Canindé. A única mudança foi na lateral direita: Diego Macedo substituiu o negociado Edenílson.

O antigo titular foi negociado com o Udinese, da Itália, e viajou à Europa para fazer exames médicos e assinar contrato. Assim, o Corinthians foi escalado da seguinte forma no treino coletivo desta terça-feira: Walter, Diego Macedo, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf e Guilherme; Romarinho, Rodriguinho e Danilo; Guerrero.

Após o coletivo, os jogadores do Corinthians participaram de um rachão no gramado do CT Joaquim Grava. O treino recreativo marcou a estreia do lateral-direito Fagner, que assinou contrato pela manhã e já se entrosou com os companheiros a ponto de ganhar um apelido.

Durante a atividade, Fagner foi comparado a Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, e chamado pelo apelido sempre que tocava na bola. Quem começou a brincadeira foi o zagueiro Gil, e os outros logo seguiram a brincadeira.

O time de Fagner ganhou o rachão por 3 a 0, com um gol e uma assistência dele. Apesar do apelido, foi celebrado pelos companheiros após o duelo. Ainda sem estar regularizado na Federação Paulista, ele não pode jogar nesta quarta-feira, mas deve ficar à disposição para o confronto com o São Bernardo, sábado, no Pacaembu.

Fonte: Globo Esporte