Início » Luan » Justiça obriga Corinthians a divulgar valores de Luan

Justiça obriga Corinthians a divulgar valores de Luan

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Divulgação

O Corinthians vai precisar divulgar os valores da compra do meia-atacante Luan junto ao Grêmio. A determinação da Justiça se dá por conta de uma dívida do clube alvinegro com o América-SP.

A decisão é do juiz Marcel de Avila Soares Marques, da 2ª Vara do Trabalho de São José do Rio Preto. O clube paulista tem até 15 dias, a partir de 22 de junho, para divulgar os valores. 

Luan esteve como jogador do América-SP entre 2012 e 2013. O clube do interior paulista, portanto, tem direito de receber valores previstos pela Fifa no mecanismo de solidariedade, cerca de R$ 52 mil. 
Cabe ressaltar que o Corinthians divulgou balancete financeira recentemente com valores da compra de todos os atletas, menos de Luan, recém-chegado ao clube paulista. Especula-se que ele tenha custado cerca de R$ 23 milhões aos cofres do Timão.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.


NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”