Um mês após se colocar à disposição do Corinthians, o atacante Deyverson, que pertence ao Palmeiras, ficou livre no mercado. Isso porque ele rompeu o vínculo com o Getafe-ESP e anunciou a saída nesta quarta-feira (24).
“Hoje eu me despeço desse clube que me recebeu de portas abertas, com muito carinho por parte de todos os meus companheiros, dirigentes e torcedores. Uma segunda casa, num país que tanto admiro. Foram poucos meses, mas muito aprendizado, e gostinho de ter balançando as redes por vocês. De longe seguirei torcendo, pois desejo que consigam ir longe na La Liga, e acredito que é possível vencer a Liga Europa, o grupo e a torcida merecem esse título! Fica o meu até logo, obrigado Getafe. Agora estou à espera de novos desafios. Porque nunca foi sorte, sempre foi Deus”, publicou Deyverson nas redes sociais.
Em 2019, vale lembrar, Deyverson esteve especulado no Corinthians, mas foi desmentido rapidamente. A direção alvinegra garantiu, na época, que jamais procurou pelo atleta –clique e veja.