Início » Contratações do Corinthians » Flamengo encaminha acerto com meia Everton, do Atlético-PR

Flamengo encaminha acerto com meia Everton, do Atlético-PR

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Everton deve ser o primeiro reforço do Fla para 2014 (Foto: Divulgação/Atlético Paranaense)
O meia Everton, destaque do Atlético-PR nesta temporada, deve ser o primeiro reforço do Flamengo para 2014. O jogador, que está emprestado pelo Tigres (MEX) ao Furacão até o fim de 2013, já teria acertado o salário com o Rubro-Negro carioca e deve desembarcar no Rio de Janeiro até o fim desta semana para concretizar a transferência.
Detentor de grande parte dos direitos econômicos de Everton, o Tigres ofereceu prioridade de compra ao Atlético-PR – que não a exerceu. Ciente disto, a diretoria do Flamengo aguarda com cautela para poder anunciar o reforço. Os valores da negociação, porém, ainda são guardados em segredo. O que se sabe é que o clube mexicano pede cerca de R$ 4,8 milhões pelos direitos econômicos do jogador.

Em contato com a reportagem do LANCE!Net, Carlos Jatobá, empresário do atleta, preferiu despistar sobre a negociação com o clube da Gávea.
– A única coisa que eu posso dizer é que não há nada fechado. Há muita especulação – comentou o agente, de maneira sucinta.
Caso realmente acerte com o Flamengo, esta será a segunda passagem de Everton pela Gávea. O meia, revelado pelo Paraná, chegou ao Rubro-Negro carioca em 2008. Ele, inclusive, fez parte do elenco que foi campeão do Brasileirão de 2009.
Aos 25 anos, Everton, que chegou a interessar ao Corinthians neste fim de ano, também tem no currículo clubes como o Botafogo e o Samsung Bluewings, da Coreia do Sul.
*Atualizada às 15h28

Fonte: Lancenet

Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos