Início » Noticias dos jogadores » Zagueiro misterioso é relacionado contra o Náutico

Zagueiro misterioso é relacionado contra o Náutico

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Zagueiro Wanderson viajou ao Recife (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

Sem nem ter perfil no elenco do site do Corinthians e sem ter sido nem apresentado oficialmente, o zagueiro Wanderson foi relacionado para o último jogo de 2013. O jogador, de 22 anos, foi contratado após boa campanha na Série A3 do Paulista pelo Sertãozinho.

Ele teria assinado contrato em junho, mas sofreu uma lesão no joelho direito e ficou em tratamento até outubro, quando finalmente foi registrado na CBF. Sem perspectivas de ser utilizado por ser a sexta opção da zaga, participou da rotina de treinos da equipe e ganhou a chance de ficar no banco graças às férias dos titulares.

Wanderson foi observado durante o campeonato pelo observador do Corinthians, Mauro da Silva, e também pelo auxiliar técnico Fábio Carille, que é de Sertãozinho. Carille, inclusive, esteve em um dos jogos e conversou com funcionários do Sertãozinho para pegar mais detalhes. Para a comissão técnica corintiana, ele é uma aposta para o futuro e não haverá pressa para que ele seja aproveitado.

Fonte: Lancenet