TV levou Papai Noel, Mamãe Noel e um torcedor mirim, que conheceu Alexandre Pato (crédito: Rodrigo Vessoni) |
O Centro de Treinamento do Corinthians vive dias de descontração. Sem qualquer objetivo para o último jogo, contra o Náutico, neste sábado, o elenco treina em campo enquanto o lado externo tem uma movimentação fora dos padrões normais.
Antes do trabalho realizado na tarde desta quarta-feira, que esboçou a equipe titular que jogará em Recife (PE), o técnico Tite recebeu a visita de um torcedor de nome Thiago, trazido pela ONG Make-A-Wishm que, na tradução literal, quer dizer “faça um desejo” – entidade é especializada em realizar sonhos de crianças e adolescentes. O sonho do garoto é trabalhar com o futebol e o clube o levou para conhecer todos os departamentos do CT. Tite chegou a brincar que ele assumiria a vaga de Sylvinho como seu auxiliar.
Trazidos por um programa de televisão, Papai Noel, Mamãe Noel e um garoto corintiano tiveram acesso a Alexandre Pato, que deu atenção ao garoto e ainda o presenteou com uma bola. O clima descontraído chegou ao seu ápice com a presença de Kevin, filho mais velho de Emerson, que participou do bobinho com os jogadores antes do início do treino. Detalhe: Emerson, que deve viajar a Recife, não estava em campo – estava na parte interna, com fisioterapeutas.
Torcedor com doença grave, levado por ONG, foi atendido por Tite, que deu atenção e brincou
Kevin, filho de Emerson, fez embaixadinhas com os outros jogadores
Fonte: Lancenet