O diretor Duílio Monteiro Alves comentou sobre as especulações que ganharam repercussão no noticiário corintiano nos últimos dias. Em entrevista à Rádio Transamérica, o dirigente alvinegro descartou a possibilidade de contratar atletas da China.
Segundo Duílio, o Corinthians possui apenas uma negociação em aberto, com o atacante Jô.
“Só existe a negociação pelo Jô. Entendemos que a saída do Love abriu uma lacuna e precisamos preencher. Estamos conversando, tentando achar uma forma de um bom negócio para ele voltar”, disse o dirigente.
“A gente conversa ainda sobre salários, esse momento de pandemia, temos calma. Mas existe, sim, uma conversa e esperamos que chegue no valor que o Corinthians possa fazer. A vontade dele retornar é importante também, não está muito adiantado, mas está adiantado”, completou.
VEJA OUTROS TRECHOS:
PAULINHO, RÓGER GUEDES, RENATO AUGUSTO…
“Claro que se os clubes chineses o deixassem no Brasil pagando salários, lógico que queríamos. Agora confundir que fomos atrás de jogadores da China não procede.”
MARCINHO, DO BOTAFOGO
“O Marcinho, quando o Tiago Nunes chegou, ele quis, nos passou, fomos ver a situação, ponto, fica por aí. Temos Fagner, Michel Macedo. Não é uma necessidade e nem uma busca.”