Tite recebeu várias homenagens dos funcionários do Corinthians nesta sexta-feira (Foto: Sergio Gandolphi) |
A diretoria do Corinthians liberou o técnico Tite para encerrar sua passagem pelo Corinthians já neste sábado, contra o Internacional, no Pacaembu – o time ainda enfrenta o Náutico no próximo sábado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A ideia era fazer uma despedida de gala diante da torcida alvinegra, mas o comandante logo vetou a ideia.
A cúpula corintiana deixou Tite à vontade para decidir se gostaria de deixar o clube após este fim de semana. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico avisou que quer aproveitar sua passagem pelo clube até o último momento.
– A diretoria me deixou à vontade, seria um marco à frente da torcida. Perguntaram se eu estava emocionalmente forte e disseram que estariam comigo nessa decisão. Afirmei que vou até o final, até o último jogo – destacou Tite, que se emocionou com a homenagem feita pelos funcionários do clube.
O técnico vai se despedir do Pacaembu com casa cheia. Até a noite desta sexta, 27 mil ingressos foram vendidos, e a tendência é que mais de 30 mil pessoas acompanhem uma noite repleta de despedidas na capital paulista.
Além de Tite, o lateral-direito Alessandro é outro que vive seus últimos momentos com a camisa alvinegra. Na quinta-feira, ele anunciou sua aposentadoria do futebol após os dois jogos finais do Brasileirão.
Fonte: Globo Esporte