Com Tite e Sylvinho, comissão técnica do Timão vence time de jornalistas

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Crédito Globo

O pós-treino do Corinthians nesta terça-feira foi de descontração no CT Joaquim Grava. A comissão técnica alvinegra disputou o tradicional jogo de final de ano contra os jornalistas que cobrem o dia a dia do clube. Em partida acirrada, os representantes do Timão levaram a melhor: 3 a 2. Destaque para o enfermeiro Alexandro Dias, que marcou duas vezes.

O ex-lateral Sylvinho, atual auxiliar-técnico de Tite, foi um dos titulares do Corinthians, e mostrou que está com o físico em dia, marcando um dos gols da vitória. Além dele, outro auxiliar, Fábio Carille, também atuou – e marcou um gol contra, o segundo do time da imprensa. Cléber Xavier, que também trabalha com o treinador, não participou do amistoso.

Liberados, os jogadores não permaneceram para assistir ao amistoso. Apenas o lateral Fábio Santos e o meio-campista Renato Augusto participaram do almoço de confraternização após a partida. O armador, inclusive, brincou em relação à atuação dos jornalistas. 
– Eu deveria ir lá dar nota para vocês, cornetar todo mundo – brincou, entre risos.

Posicionado como volante, Tite participou pouco da partida. Deu alguns passes e se movimentou no meio-campo, mas não jogou em tempo integral. Após o jogo, conversou com os jornalistas, a quem elogiou pela vontade, mas “cornetou” pela técnica. 

– Vocês foram esforçados. Mas só isso mesmo – resumiu, bem-humorado.

O Corinthians se reapresenta no CT na tarde desta quarta-feira, de olho na partida contra o Internacional, sábado, às 21h (horário de Brasília) no estádio do Pacaembu. O confronto com o time gaúcho marcará a despedida de Tite diante da torcida alvinegra. O último jogo será uma semana depois, contra o Náutico, no Recife. 

Fonte: Globo Esporte