Paulo André e Guilherme treinam normalmente em reapresentação

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

De folga na segunda-feira, os jogadores do Corinthians se reapresentaram na manhã de terça no CT do Parque Ecológica. A rápida atividade técnica teve as presenças de Paulo André e Guilherme, que conviviam com diferentes problemas físicos.

O zagueiro não treinou durante toda a semana passada por causa de uma lesão na panturrilha e acabou ficando fora da derrota para o Flamengo. Já o volante se machucou durante o jogo, levando uma cotovelada de Elias que o fez sangrar na boca e no nariz, ficando zonzo.

Fábio Santos continuou longe do gramado, mais um sinal de que sua lesão no púbis deve deixá-lo fora de combate até o final da temporada. Alessandro, por sua vez, voltou a correr e tem possibilidade de atuar no próximo sábado, contra o Internacional, no Pacaembu.

Terminado o treino técnico em campo reduzido, três jogadores ficaram recebendo cruzamentos do auxiliar Sylvinho e praticando conclusões. Eram eles Guilherme, Guilherme Andrade e Paolo Guerrero.

O peruano teve um desempenho abaixo do que costuma, errando a maioria de suas conclusões. Ele está recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo, mas não ficou à disposição para o jogo do último final de semana, segundo o Corinthians, porque tomou um remédio por conta próprio. Com medo do exame antidoping, o clube o tirou da viagem ao Rio de Janeiro e fará novo exame de sangue nesta semana para saber se existe alguma substância proibida em seu organismo.

Fonte: Terra