Início » Noticias dos jogadores » Após derrota no Maracanã, jogadores do Corinthians negam falta de motivação

Após derrota no Maracanã, jogadores do Corinthians negam falta de motivação

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Renato Augusto, um poucos que buscaram o jogo com maior ímpeto, negou falta de motivação. ‘É claro que estamos frustrados pelo segundo semestre, mas isso não influenciou no nosso rendimento. Tanto que buscamos até o fim. É o que vamos fazer nos dois jogos que faltam, buscar as vitórias’, disse o meia.

Sem a acomodação dos que conquistaram tudo pelo clube, Cleber também mostrou bastante disposição no Maracanã. O zagueiro chegou ao Corinthians no segundo semestre e não consegue explicar a queda de rendimento do ainda campeão mundial.

‘A gente está batalhando, não sabemos o que está acontecendo. A gente tentou e até teve oportunidades, mas não aproveitou. Perdemos o jogo em um chute. Mas temos mais duas rodadas e precisamos continuar batalhando’, comentou o zagueiro central.

Só Ralf admitiu que a produção ficou longe do que seria possível ao Corinthians no Rio de Janeiro. ‘Não é porque a gente não pode se classificar (para a Libertadores) nem cair que pode ser o time que fomos hoje. Foi abaixo, tínhamos que dar um pouco mais’, resumiu o cabeça de área.

*Com Gazeta

Fonte: IG

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians