Renato Augusto vê Corinthians melhor que Flamengo e lamenta: ‘Bola não quis entrar’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

‘Acho que a gente mostrou mais do que o Flamengo. Fomos bem no primeiro tempo, criamos boa chances, mas a bola não quis entrar. Houve entrega total da nossa equipe’, afirmou Renato Augusto, na saída do gramado.

O meia-atacante também prometeu buscar duas vitórias nas rodadas finais do Brasileirão, para que o técnico Tite possa ter uma despedida digna da equipe do Parque São Jorge.

‘Claro que a gente fica frustrado pelo nosso segundo semestre, pela queda de rendimento, mas, hoje, buscamos a vitória até o final. Temos mais dois jogos e vamos tentar conseguir mais duas vitórias’, disse Renato, seguido pelo lateral Diego Macedo.

‘Nesses dois jogos que faltam, temos que dar duas vitórias para a torcida e tentar terminar o ano bem. A gente é profissional, está jogando sério e vamos continuar sérios até o fim’, assegurou.

Na próxima rodada do Campeoanto Brasileiro, o Corinthians, com 49 pontos na tabela e em 10º lugar, cumpre tabela contra o Internacional, no último jogo de Tite pela equipe alvinegra no Pacaembu. O duelo será no sábado (dia 30), às 21h (horário de Brasília).

Fonte: ESPN