Um dos jogadores mais cobrados em meio à má fase do Corinthians, o atacante Romarinho diz que tem evitado sair para a vida noturna como fazia em 2012, quando ‘a fase era boa’. Em entrevista divulgada nesta terça-feira pelo jornal Lance!, o atleta se mostra compreensivo frente aos protestos da torcida alvinegra, mas afirmou que as ofensas dirigidas pelo público a ele nos jogos ‘não tem nada a ver’.
Chamado de ‘baladeiro’ e ‘cachaceiro’, Romarinho admitiu que tinha o hábito de sair à noite ‘há muito tempo’, ‘na época em que a gente estava bem, ganhando jogos, títulos’. ‘Todo mundo saía mesmo, não só eu’, disse o ex-jogador do Bragantino, que diz que os companheiros têm evitado a vida noturna. Apesar disso, o jogador assegura que jamais teve problemas com torcedores em sua vida social.
Por fim, Romarinho apoiou as cobranças da torcida nos jogos e prometeu o time dedicado na reta fina do Campeonato Brasileiro. O Corinthians volta a entrar em campo no domingo para enfrentar o Flamengo, no Estádio do Maracanã. A partida no Rio de Janeiro acontece às 17h (horário de Brasília) e é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Terra