Corintianos negam 2013 acabado e falam em jogar até o final por honra

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Renato quer ver o time brigando pela Fiel
(Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

O Corinthians tem praticamente mais três jogos neste Brasileirão para cumprir tabela. Com chances de chegar à Libertadores agora mais remotas após o empate por 0 a 0 contra o Vasco, no último domingo, no Pacaembu, os jogadores deixaram os vestiários falando em jogar por honra e, principalmente, pela torcida do Timão.

Um dos melhores da equipe contra o time carioca, Renato Augusto afirmou que é hora de respeitar a Fiel e conquistar o máximo de pontos nas três partidas restantes (Flamengo, Internacional e Náutico).

– Independentemente de brigar ou não por alguma coisa neste Brasileiro, jogaremos para a torcida do Corinthians. Temos que respeitá-la. Temos que vencer, buscar pontos e chegar mais alto possível na tabela de classificação – avisou o meia.

O goleiro Walter foi na mesma linha que seu companheiro e ainda falou que estas rodadas servem para jogadores recém-chegados provarem o seu valor para a diretoria e ganhar espaço para a temporada 2014.

– Todo dia temos que provar alguma coisa. Desde os trabalhos no CT até aqui nos jogos. Estou jogando a pouco tempo, para mim é final todo jogo. Temos de manter o ritmo e fazer a confiança do pessoal para o ano que vem – explicou.

– A gente tem contrato, tem que estar focado e fazer o nosso melhor. Aqui é Corinthians, tem que buscar vitórias e ter concentração para isso – concluiu o goleiro.

Fonte: Lancenet