Bruno Rangel: “Não fui liberado para ir para o Corinthians”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Com o acesso da Chapecoense para a Série A do Campeonato Brasileiro confirmado, o atacante Bruno Rangel ficou conhecido em todo o país, ganhando destaque e fama de goleador no clube de Santa Catarina. Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio, o matador falou sobre sua expectativa para 2014.

Destaque no colocado na Série B, Bruno Rangel conta que seus 28 gols despertaram o interesse de um dos gigantes da primeira divisão. Segundo o atacante, o Corinthians tentou sua contratação nesta temporada, mas a diretoria do time catarinense sequer abriu negociações.

‘O Corinthians me procurou, mas não tive oportunidade de ir porque a Chapecoense não me liberou’, afirmou Bruno Rangel, destacando também a grande fase que vive nesta temporada.  ‘A oportunidade chegou e eu estou aproveitando. Quero jogar em um clube grande. Não sou mais garoto, e esta é hora de aproveitar meu momento’.

Sobre o acesso a Série A, Bruno Rangel conta que os torcedores do time estão muito animados para a competição: ‘Vamos enfrentar times grandes, Grêmio, Flamengo, São Paulo, o pessoal de Chapecó está contente’.

Fonte: Fox Sports