Para Deivid, o Coxa deveria estar lutando por algo mais na temporada (Foto Arena) |
Com o Campeonato Brasileiro chegando ao fim, Deivid, atacante do Coritiba, analisou a situação do Coxa e de outros times na tabela para o FOX Sports Rádio desta terça-feira (12).
Na quarta-feira (13), o Coritiba encara o Corinthians para tentar escapar do fantasma da zona de rebaixamento. Para Deivid, esta semana é crucial para o time se manter na primeira divisão: ‘Poderíamos estar lutando por algo mais. O jogo contra o Corinthians é importantíssimo para que possamos subir na tabela e permanecer na primeira divisão. É difícil, mas é jogo para somar 3 pontos ‘.
O jogador , que ficou 2 meses parado por uma lesão no joelho, conta que todo o elenco já está concentrado desde segunda-feira para o jogo: ‘Para descansar bastante e estarmos preparados’.
Em 2003, Deivid defendeu o azul celeste do Cruzeiro, campeão do Brasileiro do mesmo ano. Dez anos depois, o jogador fez um comparativo entre as duas equipes: ‘É diferente, mas são dois times. O de 2003 encaixou muito bem, você não sabia quem era titular e quem era reserva. Os dois (elencos) têm seu valor, o mais importante é que o Cruzeiro voltou a ser campeão Brasileiro. Eles estão de parabéns.’
Ex-atacante também do Corinthians, Deivid falou sobre a polêmica envolvendo o atual detentor da posição, Alexandre Pato: ‘Acho que ele não entendeu o que é jogar no Corinthians, não entendeu a grandeza do clube. Corinthians é Corinthians, a pressão é muito grande’.
Para terminar, o jogador comentou sobre a demissão de Luxemburgo do Fluminense. ‘É um cara vencedor. Agora, ele precisa rever o que fez de errado. É disparado, o melhor treinador com quem já trabalhei’, comentou o atacante, que ainda não está confirmado para a partida de quarta-feira.
Fonte: Fox Sports