Cobrado pela torcida, Romarinho afirma ter jogado melhor em Salvador

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Romarinho ficou contente com o que produziu no empate por 1 a 1 com o Vitória, no domingo

Chamado de ‘cachaceiro’ e ‘baladeiro’ em recentes protestos de torcedores do Corinthians, o atacante Romarinho acredita que conseguiu amenizar as críticas com a sua atuação no empate por 1 a 1 com o Vitória, em Salvador. O jogador deixou o Barradão satisfeito com o que produziu na tarde de domingo.

‘Tive um desempenho melhor nesse jogo. Ataquei e ajudei a equipe na defesa. Não foi o ideal por termos saído com o empate, mas vamos focar no próximo jogo, dando sequência à melhora do futebol’, discursou Romarinho.

Antes da partida, o técnico Tive revelou que já havia chamado a atenção de Romarinho por atos de indisciplina, porém percebeu evolução no comportamento do herói corintiano no primeiro jogo da final da Copa Libertadores de 2012. Para o gaúcho, seu atleta ‘está sossegado’ agora.

Guilherme ficou alegre com o seu gol, mas lamentou a igualdade em Salvador. ‘Tomamos um gol de contra-ataque, o que não estamos acostumados a permitir. Mas a confiança não pode estar abalada, até porque vamos trabalhar muito para conquistar os três pontos contra o Fluminense, em Araraquara’, prometeu.

Fonte: Gazeta Esportiva