Início » Noticias dos jogadores » Elenco do Corinthians rechaça falta de vontade e fala em ‘bunda no chão’

Elenco do Corinthians rechaça falta de vontade e fala em ‘bunda no chão’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Guilherme marcou gol do Corinthians no empate com o Vitória, neste domingo | Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians empatou com o Vitória por 1 a 1, neste domingo, no Barradão, e superou negativamente a marca de 2007, quando foi rebaixado: agora, o time soma 15 empates da campanha, contra 14 do ano em que caiu. Para o elenco do Corinthians, o problema do time, que vive o pior momento desde o Mundial de 2012, não é falta de vontade.

‘Pode esperar mais, porque é um grande time, nosso elenco é muito bom e tenho certeza que vamos melhorar. É pedir desculpa, pedir paciência. Mas como dizemos, aqui é bunda no chão, é a cara do Corinthians, mas não está saindo gol. Vontade todo mundo tem, todo mundo está vendo que estamos tentando, construindo, mas a bola não está entrando. A gente sabe que calor do jogo na hora pesa um pouco’, falou o volante Guilherme, autor do gol corintiano.

O atacante Emerson Sheik elogiou a equipe após o empate em Salvador e disse que falta de empenho não é o problema na equipe, e desceu para os vestiários sem dar maiores explicações.

Segundo Sheik, este elenco tem demonstrado postura experiente e tem sabido conviver com os tropeços e com o mau momento.

‘Falta pouco para o campeonato acabar e o time se mostra maduro, competitivo, envolvido ainda com a competição. Isso vale muito para nós’, disse Emerson, antes de ser questionado sobre suposta falta de vontade. ‘Vontade não falta, não é isso’, falou, antes de sair de campo.

Com o tropeço, o Corinthians chega a 42 pontos, não atinge a pontuação necessária para ficar tranquilo em relação às possibilidades de rebaixamento e também perde a chance de se aproximar da metade superior da tabela de classificação.

Fonte: UOL