![]() |
Ibson não deve seguir no Timão em 2014 (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press) |
Durante o dia, uma enquete no Lancenet pediu que os internautas corintianos escolhessem quem seria a prioridade de liberação entre os oito que estão na berlinda. O resultado não surpreendeu tanto, já que os mais votados são aqueles que estão sendo alvo de protesto por parte da torcida.
Ibson, com 32,9%, foi a opção mais lembrada pelos internautas, em votação encerrada ontem, às 18h, com mais de 3.500 votos. Volante e meia, Ibson, desde que chegou ao clube, não conseguiu a empatia da Fiel, que o persegue desde os primeiros jogos pelo Corinthians.
O segundo mais votado foi Alexandre Pato, com 25,8% da escolha dos internautas, o que ainda reflete a cobrança de pênalti contra o Grêmio, visto pela maioria como indolente. Não por acaso, a diretoria vê como irreversível a falta de empatia do atacante com os torcedores.
A boa notícia é que, na Europa, Pato segue em alta. De acordo com o ‘Daily Mail’, da Inglaterra, Arsenal e Tottenham têm interesse na contratação do atacante, em janeiro. O Corinthians detém 60% dos direitos sobre Pato, já que os outros 40% foram cedidos ao jogador, que abriu mão de cerca de 50% do salário que recebia no Milan (ITA) para voltar ao Brasil e defender o Timão.
Na sequência, vem Emerson Sheik, com 19,2% dos votos, principalmente por causa da polêmica do selinho no amigo, que fez com que integrantes de uniformizadas do clube se virassem contra o autor dos dois gols na final da Libertadores-2012.
Alessandro, que deve encerrar a carreira, foi o menos citado.
Fonte: Lancenet