![]() |
Pato e Romarinho são alvos de protestos nesta quinta-feira na porta do CT do Corinthians (crédito: Renato Rodrigues) |
Insatisfeita com o rendimento no Campeonato Brasileiro e especialmente com alguns jogadores do elenco, a torcida do Corinthians voltou a protestar nesta quinta-feira, na entrada do CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo. Os alvos escolhidos pelos cerca de 20 torcedorees, que estavam com nariz de palhaço e garrafas de whisky e vodka nas mãos, foram Alexandre Pato, Romarinho e Emerson Sheik.
À medida em que os jogadores chegavam para o treinamento da tarde e observavam a movimentação dos torcedores, foram obrigados e utilizar uma entrada alternativa e fugir da confusão. Sheik, que chegou com certo atraso para a atividade, foi um dos que lançou mão desse expediente. No momento de sua chegada, ele era o alvo do protesto, com o grito “Sheik, preste atenção, mais respeito com a camisa do Timão”.
Responsável por perder o pênalti que resultou na eliminação do Timão da Copa do Brasil, na quarta-feira da semana passada, diante do Grêmio Pato continua como alvo preferido da torcida, como informou o LANCE!Net na última terça-feira. Os gritos contra o camisa 7 foram os mesmos que já vinham sendo repetidos nos últimos dias: “Pato c…, fora do Timão”.
O foco, no entanto, voltou-se para Romarinho, que foi chamado de “cachaceiro” pelos torcedores presentes na porta do CT. Eles carregavam garrafas de whisky e vodka nas mãos e um deles usou até mesmo uma peruca para imitar o atacante.
Fonte: Lancenet