Divulgação Yago (da direita) retorna ao Corinthians para se recuperar de lesão |
O zagueiro não atua desde a 25ª rodada da Série B, na derrota para o Sport, no fim de setembro. O atleta iniciou o tratamento no Bragantino, mas após conversar com Joaquim Grava, médico do Corinthians, foi decidido que terminaria a recuperação no clube da capital paulista.
Outro desfalque do Bragantino é o atacante Léo Jaime, que continua se recuperando de uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda, e tem previsão de duas semanas fora dos gramados. Elias e Neto também não estão aptos a jogar e ficam de fora do time até o final da temporada.
O Bragantino vai encarar o Oeste, no sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio dos Amaros, em Itapólis. O time é o 13º colocado da Série B, com 39 pontos.
Fonte: IG