Início » Noticias dos jogadores » Emprestado para o Bragantino, Yago retorna ao Corinthians para tratar lesão

Emprestado para o Bragantino, Yago retorna ao Corinthians para tratar lesão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Divulgação Yago (da direita) retorna ao Corinthians para se recuperar de lesão

O zagueiro não atua desde a 25ª rodada da Série B, na derrota para o Sport, no fim de setembro. O atleta iniciou o tratamento no Bragantino, mas após conversar com Joaquim Grava, médico do Corinthians, foi decidido que terminaria a recuperação no clube da capital paulista.

Outro desfalque do Bragantino é o atacante Léo Jaime, que continua se recuperando de uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda, e tem previsão de duas semanas fora dos gramados. Elias e Neto também não estão aptos a jogar e ficam de fora do time até o final da temporada.

O Bragantino vai encarar o Oeste, no sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio dos Amaros, em Itapólis. O time é o 13º colocado da Série B, com 39 pontos.

Fonte: IG

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”