Início » Torcidas Organizadas » Gaviões da Fiel sonha com Márcio Bittencourt na vaga de Tite em 2014

Gaviões da Fiel sonha com Márcio Bittencourt na vaga de Tite em 2014

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Márcio Bittencourt comandou o São José – SP em 2013 pelo Paulistão da A2

O clima de fim de festa pelos lados do Corinthians começa a propiciar o terreno para as especulações e já prevendo o fim do casamento com o técnico Tite, a maior torcida organizada do clube, Gaviões da Fiel se movimentou para saber do torcedor corintiano qual deveria ser o nome do sucessor do atual comandante.

Em enquete feita pela organizada um nome que se mostrou bem aceito foi o de Márcio Bittencourt (foto) que dirigiu o time em 2005 conseguindo a histórica marca de 72% de aproveitamento o que lhe confere a melhor performance da história do clube.

A dispensa até hoje inexplicável do técnico quando a equipe liderava o Campeonato Brasileiro com vantagem confortável sobre o segundo colocado provoca o imaginário da torcida que sonha ver o ídolo (campeão brasileiro em 90) e exemplo da garra corintiana comandando a equipe alvi-negra.

Ouvido pelo Portal Futebol Interior, Márcio Bittencourt se mostrou feliz pela lembrança da organizada corintiana, mas também demonstrou todo o apoio ao técnico Tite, com quem já trabalhou como auxiliar no início da sua carreira à beira do campo.

‘Falar dos Gaviões é sacanagem porque os caras representam o Corinthians no mundo inteiro e ser lembrado por eles como um dos nomes para comandar o Corinthians é muito legal, mas o Tite ganhou tudo o que podia por lá e suceder esse histórico de títulos não é fácil, até mesmo porque nada indica que ele vá sair tão cedo do comando’.

Mas o técnico transpareceu que pretende voltar para o time que defendeu dentro e fora de campo para dar continuidade na sua carreira vitoriosa.

‘É lógico que ficou o gostinho de quero mais pra quem comandou e manteve o time na liderança do Campeonato Brasileiro e não pôde levantar o caneco, mas sei que um dia voltarei ao comando do Corinthians e quando isso acontecer será pra marcar o meu nome na história de técnicos vitoriosos que por lá passaram, porque dentro de campo meu nome já esta lá e ninguém pode tirar!’, finalizou.

Fonte: Futebol Interior