Timão chega a São Paulo sob protesto de torcedores. Gobbi fala de Pato

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Chegada do Timão na capital ocorreu sob tensão (Foto: Gabriel Carneiro) 

A eliminação na Copa do Brasil levou tensão ao ambiente do elenco corintiano. Após a tentativa frustrada de protesto no hotel onde a delegação estava hospedada em Porto Alegre e da cobrança executada no embarque para São Paulo, cerca de 20 torcedores voltaram a protestar na chegada à capital paulista.

A cobrança em cima dos jogadores ocorreu com palavras de ordem e uma faixa. Tite, o primeiro a passar pelo saguão de desembarque, fez com que torcedores discutissem entre si. Enquanto alguns cobravam o treinador, outros diziam que ele não tinha culpa pelo mau momento.

Renato Augusto preferiu não falar com os jornalistas, assim como Danilo e Romarinho, que ouviram gritos de cobrança – primeiro perdeu um dos pênaltis na disputa da Arena e o segundo vive má fase há algum tempo.

O presidente Mário Gobbi Filho foi um dos poucos que se pronunciaram. O mandatário do Timão falou do protesto da torcida e voltou a comentar a cobrança executada por Alexandre Pato, que tentou a cavadinha e jogou a bola nas mãos de Dida.

– É justo e é legal desde que não se tenha violência, é um direito de manifestação garantida para quando a torcida não está feliz – afirmou.

– Vários já perderam pênalti, não só ele. Essa coisa do jeito de bater é outra história, ele não foi bem, tentou alguma coisa que não deu certo. Pato já ficaria em Porto Alegre mesmo que vencesse para resolver problemas com a família – completou Gobbi, comentando a ausência do camisa 7 no desembarque da delegação em Congonhas.

Fonte: Lancenet