Policiais impedem protesto no hotel do Corinthians na madrugada

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Policiais fizeram a guarda em frente ao hotel do Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

Após a eliminação na Copa do Brasil, os jogadores do Corinthians passaram a noite com proteção policial no hotel em que estão hospedados, próximo ao aeroporto de Porto Alegre (RS). Uma viatura e uma microvan, com cerca de 15 soldados da Brigada Militar, fizeram plantão no local. Segundo os mesmos, eles ficariam por ali por toda a madrugada.

Por volta das 2h, um grupo com cerca de 30 torcedores do Timão que se deslocaram a pé da Arena até o hotel se aproximaram a fim de realizar um protesto. Em poucos instantes, os policiais se juntaram e impediram a aproximação, solicitando que eles se retirassem para evitar confusões. Prontamente, foram atentidos.

A assessoria de imprensa do clube não divulgou a programação da quinta-feira, mas a tendência é que os reservas treinem no CT do Internacional e que embarquem para São Paulo por volta das 15h.

Fonte: Lancenet