Início » Torcidas Organizadas » O que pensa Bolsonaro sobre os protestos dos corintianos

O que pensa Bolsonaro sobre os protestos dos corintianos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação
O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) comentou sobre os protestos organizados por corintianos nos últimos domingos a favor da democracia. Na visão dele, os organizadores são “marginais e terroristas”.

Em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro foi gravado por apoiadores e teve o vídeo divulgado instantes depois.

“Começou aqui com os antifas (movimento antifacista) em campo. O motivo, no meu entender, político, é diferente. (Aqui) são marginais, no meu entender, terroristas”, declarou.
“Lá (nos Estados Unidos) o racismo é um pouco diferente do Brasil. Está mais na pele. Então, houve um negro lá que perdeu a vida. Vendo a cena, a gente lamenta. Como é que pode aquilo ter acontecido? Agora, o povo americano tem que entender que, quando se erra, se paga”, afirmou. “Agora, o que está se fazendo lá é uma coisa que não gostaria que acontecesse no Brasil. Logicamente que qualquer abuso você tem que investigar e, se for o caso, punir. Agora, este tipo de movimento, nós não concordamos”, completou.
Para o próximo domingo, cabe ressaltar, novos protestos em prol da democracia estão sendo organizados. As manifestações a favor do presidente devem ser canceladas para evitar tumulto ou qualquer confusão.


VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL