Guerrero não treina e Renato Augusto prepara volta contra o Criciúma

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Renato Augusto treinou com o grupo (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

Ainda em recuperação de uma pequena fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, o atacante Guerrero não foi liberado para ir a campo na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Em compensação, o técnico Tite, mantido no cargo após derrota por 1 a 0 para o Grêmio, terá o retorno do meia Renato Augusto para o confronto deste sábado, às 21h, diante do Criciúma.

Em fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho direito, o meio-campista deverá ficar no banco de reservas em Itu. Sem jogar desde o dia 28 de agosto, Renato Augusto foi a campo mais uma vez na tarde desta quinta e vai mostrando cada vez menos limitações nas atividades com bola.

Ele fez um treino técnico junto com os jogadores que não enfrentaram o Grêmio, em Porto Alegre (RS), e terá condições de jogar até mesmo um tempo diante do Criciúma. Mesmo não estando 100%, seu equilíbrio muscular mostrou grande evolução nesta semana.

Já Guerrero continuou as sessões de fisioterapia na parte interna do CT e já apresenta melhora nas dores. O peruano deve fazer um leve trabalho na tarde desta sexta, mas está praticamente descartado contra o Criciúma. A expectativa é que ele chegue inteiro para a partida decisiva contra o Grêmio, quarta-feira, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Lancenet