Início » Noticias dos jogadores » Fábio Santos deve ser poupado por Tite nesta quarta

Fábio Santos deve ser poupado por Tite nesta quarta

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O lateral-esquerdo Fábio Santos pode ser poupado diante do Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Operado de uma pubalgia no mês passado, ele retornou a campo 15 dias antes do previsto, domingo, diante do São Paulo, e jogou os 90 minutos. Agora, deve ganhar descanso para evitar uma nova lesão.

A expectativa da direção corintiana era ter o jogador no clássico entre 60 e 70 minutos no Morumbi. Uma substituição já estava prevista, mas por causa do desgaste de outros jogadores, Fábio Santos foi para o sacrifício.

O problema é que ele não atuava há um mês e isso pode gerar um desgaste maior. Como o jogo contra o Grêmio da outra semana, este pela Copa do Brasil, virou prioridade no clube, o lateral deve ficar de fora agora para estar ‘inteiro’ para o confronto do dia 23.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Por Fábio Santos, ele entra em campo em todos os jogos. De acordo com as pessoas no clube, o jogador está sempre disposto a atuar e às vezes esquece de sua saúde para ajudar a equipe. Nesta terça-feira, ele será submetido a um exame de CK (Creatinoquinase) para saber o grau de desgaste físico após o clássico.

‘Ele jogou em muita intensidade, estava parado faz um tempo e temos de avaliar. Mas é possível que fique de fora na quarta-feira já que aceleramos a sua volta’, afirma o preparador físico Fábio Mahseredjian.

Fonte: Futebol Interior

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”