Sheik, reforços e gritos do auxiliar Sylvinho embalam treino no Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Sylvinho comanda treino (Foto: Rodrigo Faber)
O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, após o empate sem gols com o Atlético-MG. Como é de praxe depois das partidas, os titulares nem foram ao gramado. Os demais encararam o frio no gramado, em um treino de campo reduzido comandado por Sylvinho.
O ex-lateral-esquerdo, integrado neste ano à comissão técnica, era o mais empolgado. Gostou quando o zagueiro Cléber pegou a bola para bater rapidamente uma falta, ele gostou e disse na cara do jogador: “Essa é a atitude que eu quero!”.
Ativo, Sylvinho acompanhou tudo tão de perto que teve até de pular para escapar da bola por mais de uma vez. Em outro momento, elogiou o treino do atacante Paulinho: “Excepcional”. Os principais jogadores envolvidos na atividade foram o meia Danilo, que entrou no segundo tempo contra o Galo, e o atacante Emerson, que cumpriu suspensão.
O lateral-direito Diego Macedo e o atacante Rodriguinho, que foram contratados recentemente, também participaram da atividade. O ex-jogador do América-MG estreou no Independência. Ambos receberam elogios do volante Ralf, que vê como necessária a utilização da dupla nos últimos jogos da temporada.
– Os dois têm qualidade, e se chegaram ao nosso elenco é porque têm méritos. O Rodriguinho já entrou um pouquinho, é muito rápido e vai fazer diferença. Acredito que ambos terão chance. Falta pouco para acabar, são muitos jogos, vamos precisar de todo mundo.