Início » Noticias dos jogadores » ‘Pé grande’, Cássio festeja defesa e exalta vontade do Corinthians

‘Pé grande’, Cássio festeja defesa e exalta vontade do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Galo e Timão ficaram no empate sem gols (Foto: Gil Leonardi/ LANCE!Press)
O empate sem gols entre Atlético-MG e Corinthians, neste domingo, em Belo Horizonte, poderia ter sido diferente não fosse o goleiro Cássio. No fim do segundo tempo, Neto Berola encontrou Diego Tardelli na área, livre. O camisa 9 do Galo bateu no canto, mas o corintiano esticou o pé para evitar o gol.
– Fui feliz porque tenho pé grande, consegui agilizar e defender (risos) – afirmou o camisa 12 do Timão.

O goleiro manteve a linha do técnico Tite, que não saiu do Independência comemorando o empate, ao contrário de alguns atletas, como Ralf e Douglas. Para Cássio, o que valeu foi a entrega da equipe.
– Não vamos comemorar o empate, mas esse ponto foi conquistado com muita vontade e dedicação. Nossa equipe lutou até o final e buscou o gol – disse o jogador.
Cássio já havia fechado o gol nos empates por 0 a 0 com o Cruzeiro, pelo Brasileirão, e com o Grêmio, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 
O Corinthians volta a campo nesta quarta, diante do Atlético-PR, em Mogi Mirim, pelo Brasileirão.


Fonte: Lancenet

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”