Gustavo Franceschini
Do UOL, em São Paulo
Uma semana depois de fazer exames médicos, Diego Macedo finalmente assinou seu contrato com o Corinthians. O jogador, que passou os últimos dias negociando sua liberação do Bragantino, esteve no Parque São Jorge na última terça-feira, selou o acordo e foi para o CT Joaquim Grava realizar seus primeiros treinos físicos.
‘Acabou a novela, finalmente. Assinamos de manhã a rescisão no Bragantino e na hora do almoço assinamos o contrato [com o Corinthians]’, disse Sergio Jesus Jr., empresário que intermediou a negociação, em entrevista ao UOL Esporte.
O Corinthians ainda não confirma o fim do negócio. Por meio da assessoria de imprensa do clube, o diretor-adjunto Duílio Monteiro informou que as partes estão muito próximas, mas que o martelo ainda não foi batido, a despeito do lateral já ter vestido a camisa alvinegra.
Diego Macedo é jogador do BMG, que detém 100% de seus direitos econômicos. Vinculado ao Coimbra-MG, ele será emprestado ao Corinthians até maio do próximo ano, e será testado pelo técnico Tite.
Nesta terça, o Corinthians também deve fechar a contratação de Rodriguinho, do América-MG. Quase negociado com um clube do Qatar no início de setembro, o meia deve chegar ao Corinthians como opção para Tite para Douglas e Danilo, hoje os únicos armadores disponíveis no elenco.
Foto: UOL
Fonte: Terceiro Tempo