Citadini nega ser culpado por Alex não ir ao Corinthians e diz: ‘Ele queria muito jogar no Timão’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Antônio Roque Citadini, ex-dirigente do futebol do Corinthians | Gazeta Press

Em entrevista ao Bola da Vez desta semana, o meia Alex revelou que quase foi para o Corinthians em 2002, enquanto tentava acertar sua situação com o Parma, mas disse que a negociação não avançou porque ‘o Citadini sumiu’ – Antônio Roque Citadini era o então vice de futebol do time alvinegro.

Em seu blog, o ex-dirigente afirmou que a declaração do atual meio-campista do Coritiba é ‘parcialmente verdadeira’, pediu para que o ex-empresário do jogador conte a história e provocou o atletas com passagens por Cruzeiro e Palmeiras: ‘Creio que ele queria muito jogar no Timão.’

Veja abaixo o post de Citadini sobre a negociação com Alex

O jogador Alex, mais uma vez, volta a falar de sua ‘quase’ contratação pelo Corinthians em junho de 2002. Como das outras vezes diz que eu teria sido o responsável pelo fracasso da tratativa.

É só parcialmente verdadeira a informação do atleta Alex, ex- palmeiras, ex-cruzeiro e ex-fla.

A negociação houve. Seu fracasso – no entanto – não foi por ‘sumiço’ do diretor do Corinthians. Seu empresário – à época – sabe de todos os detalhes do ocorrido.

O incrível é que não esqueça e fique sempre lembrando o fato. A justificativa de que foi melhor para ele não se ajusta às reiteradas declarações sobre o ocorrido.

Creio que ele queria muito jogar no Timão.

Fonte: ESPN