Início » Noticias dos jogadores » Guerrero chegou atrasado ao treino do Corinthians nesta sexta

Guerrero chegou atrasado ao treino do Corinthians nesta sexta

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Guerrero chegou atrasado ao centro de treinamento
do Timão nesta sexta-feira (Foto: Rodrigo Faber)
O atacante Paolo Guerrero se atrasou para o treino do Corinthians nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Atrapalhado pelo trânsito intenso na cidade de São Paulo, o jogador, que mora no bairro de Alphaville, chegou aproximadamente 20 minutos após o horário marcado para o início da atividade. Ele não será multado pela diretoria, justamente por conta do motivo “inevitável”.
Guerrero não foi a campo junto dos companheiros de elenco nesta sexta. Ele permaneceu na academia.
Recentemente, o jogador conversou com o técnico Tite para mudar o perfil da própria preparação. A intenção é fortalecer a musculatura para fazer o trabalho de pivô, isolado dentro da área, munindo os outros atacantes. Ele deverá ser titular contra a Portuguesa, domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Morenão, em Campo Grande.
O último jogador que se atrasou para um treino no CT Joaquim Grava foi o volante Ralf. Na oportunidade, a assessoria de imprensa do Corinthians não revelou o motivo, mas o jogador teve de pagar a tradicional “caixinha”.

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians