Início » Emerson Sheik » A declaração emocionante de Sheik ao rival São Paulo

A declaração emocionante de Sheik ao rival São Paulo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Sheik iniciou carreira no São Paulo

Além dos gols e dos títulos – ele conquistou três brasileiros seguidos por três clubes diferentes -, o ex-atacante Emerson Sheik também é conhecido pelas polêmicas. Como jogador gostava de provocar os adversários, dentro e fora de campo. Um dos principais alvos do ex-atleta foi o São Paulo, rival direto do Corinthians, clube onde se tornou ídolo.

Em entrevista à TV Band, Sheik comentou sobre essa predileção pelo tricolor.

“Eu zoei muito o São Paulo. Fiz todas as brincadeiras possíveis, porque acredito que o futebol perdeu essa magia. Tirando o gol, momento mágico da partida, as pessoas deixaram de brincar. Hoje atletas, comissão técnica e até diretoria é punida. Compartilho das brincadeiras porque cresci vendo Romário, Edmundo, Renato Gaúcho brincarem. Vivi isso como torcedor”, explicou o ex-atleta.

Emerson surgiu para o futebol no próprio São Paulo, alvo tão recorrente de suas ‘zoeiras’. Na sequência, o ex-atacante do Corinthians se declarou ao rival do Morumbi e lembrou que não sabia nem comer de garfo e faca quando desembarcou em terras tricolores.

“Foi o São Paulo que abriu as portas para o meu sonho de ser jogador. Ali eu fiz toda a minha base. Ali cresci como ser humano e pessoa. Ali aprendi a ser gente. Eu vim de uma favela. Não sabia nem comer frango com garfo e faca, porque em casa a gente pegava com a mão. Fiquei extremamente emocionado com o São Paulo. Foi ali que eu comecei. Já não sou mais atleta, não tenho mais que zoar o São Paulo. Fazia isso porque era uma brincadeira minha. Gostava de fazer isso. E o São Paulo faz, sim, parte da minha história. E eu ganhei títulos no São Paulo também, tá? Teve um Torneio da Flórida, talvez, um torneio dos Estados Unidos. Então, tenho título pelo São Paulo também. É um título de um torneio curto”, disse Sheik, sem deixar de provocar um pouco o rival.

Veja mais notícias sobre o Corinthians:


VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL