Ponte venceu e aumentou a crise do Timão (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press) |
Tite não teme perder o seu cargo no Corinthians. Técnico do time desde outubro de 2010, o treinador vive um de seus piores momentos à frente da equipe, que não vence há cinco rodadas no Brasileirão.
– Tenho sempre respeito por vocês (jornalistas), mas meu foco é no trabalho. Se ficar pensando em situações, não vou contribuir. O meu trabalho é tentar encontrar o ponto de equilíbrio do time, é um momento de mobilização, esse é meu ponto – afirmou.
Os dois gols da Macaca, na vitória por 2 a 0, no Moisés Lucarelli, saíram nos minutos finais da partida. E deram um banho de água fria no time da capital, que havia melhorado no jogo.
– Não conseguimos criar no primeiro tempo, a bola batia e voltava. No segundo foi melhor, tivemos chances e não fizemos. A bola parada definiu. Futebol é assim – analisou.
Com 30 pontos e na sétima colocação, o Timão já dista 19 pontos do líder Cruzeiro, adversário do próximo domingo, no Pacaembu. A distância para o G4 ainda é de cinco pontos, mas pode aumentar nessa quinta-feira, no complemento da rodada. São também seis pontos para o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
– É trabalhar, tentar dentro do próximo jogo, fazer alternativas, durante o jogo ir alternando, é um momento de inconsistência – definiu.
Fonte: Lancenet