Início » Chicão » Um mês após denunciar esquema que o tirou do Corinthians, Chicão volta a desabafar

Um mês após denunciar esquema que o tirou do Corinthians, Chicão volta a desabafar

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Chicão volta a desabafar sobre saída do Corinthians / Foto: Agência Corinthians

O ex-zagueiro Chicão participou de live nesta quinta-feira (21) e revelou ter sentido mágoa por muito tempo do Corinthians. Jogador do clube entre 2008 e 2013, o defensor participou da campanha da volta à série A do Brasileiro, e conquistou Libertadores e Mundial, Chicão relembrou os momentos que antecederam sua saída do Time do Povo.


Recentemente, vale destacar, o ex-zagueiro denunciou um esquema envolvendo o zagueiro Cleber Reis e todo os bastidores de sua saída do Timão.

“Foi muito estranho, você presta serviços para o clube por seis anos, participa do pior momento, de reconstrução, ganha título. Você abre mão de outras propostas para jogar no seu clube do coração. Fui bem recompensado? Fui, mas é estranho você ser chamado na sala para ouvir que o presidente não quer renovar seu contrato”, contou o ex-zagueiro ao jornalista Jorge Nicola.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Chicão afirma que o clube queria trazer um zagueiro mais jovem, no caso, Cleber Reis, da Ponte Preta. O jogador ‘estranha’ trocar um atleta com seis anos de clube por outro que ficou menos de seis meses. O campeão mundial contou que ficou magoado, mas a raiva passou ao longo do tempo.

“Saí magoado, mas hoje não tenho mágoa mais. Guardar isso não faz bem pra gente. Os clubes são maiores que jogadores, diretores e presidentes. A mágoa ficou na hora, mas eu tenho um carinho muito grande pelo Corinthians. Todo mundo sabe disso”, concluiu.

VEJA MAIS:
Vágner Love encabeça lista de dispensas
Gil terá um novo companheiro de zaga no Corinthians
Sampaoli quer meio-campista do Corinthians
Mais habilidoso e melhor finalizador; Corinthians prepara transição do “novo Pedrinho”
Jô quer retornar ao Corinthians
Veja a suposta nova camisa do Corinthians 20/21 que vem dando o que falar
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”