Tite reuniu os jogadores do Coritnhians (Foto: Ari Ferreira/ LANCE!Press) |
Tite reuniu os jogadores do Corinthians no campo por cerca de 20 minutos antes do início dos trabalhos no CT, na tarde desta quinta-feira. Na presença do diretor de futebol Roberto de Andrade, do diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves e do gerente de futebol Edu Gaspar, o técnico discursou na frente de todo o elenco – inclusive os jogadores machucados, como Renato Augusto e Guilherme. A reunião chama a atenção na medida em que o clube vive um jejum de três jogos no Brasileirão e precisa reagir para subir na tabela.
Minutos antes do papo, o volante Ralf chegou ao CT atrasado e correu para o vestiário, sendo o último jogador a entrar no campo. Questionado pela assessoria de imprensa, Edu Gaspar minimizou o fato, mas a tendência é que o camisa 5 receba uma multa.
Por volta das 16h30, os trabalhos começaram no campo, mas sem Emerson Sheik, Danilo, Alessandro, Gil e Paulo André, que apresentaram cansaço muscular e fizeram apenas trabalhos na parte interna do CT. Eles, porém, deverão participar do treino tático de sábado. Já Fábio Santos, que perdeu os últimos dois jogos por uma pubalgia, foi a campo para treinar junto dos demais jogadores, e pode ser reforço diante do Goiás, domingo, no Pacaembu. Igor, com dores musculares, está praticamente descartado do jogo.
Fonte: Lancenet