Perto de decisão, Alessandro ainda deixa aposentadoria para depois

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Alessandro prefere viver o momento, que, segundo ele, vem sendo muito prazeroso | Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Alessandro avisou no começo do ano que provavelmente se aposentaria em dezembro. Depois, recuou. Agora, a menos de três meses do fim de seu contrato com o Corinthians, ele assegura que está muito feliz no clube e prefere deixar o assunto para depois.

‘Eu sigo trabalhando com muita tranquilidade. Começamos a falar disso em janeiro, e o tempo passa muito rápido. Está se aproximando. O que posso falar com segurança e tranquilidade é o quanto está sendo prazeroso. Não tenho nada definido ainda’, afirmou o lateral direito.

A aposentadoria ao final da temporada segue como a maior probabilidade. O paranaense completará 35 anos em janeiro, e já se comenta sobre a possibilidade de ele assumir um cargo no departamento de futebol do clube do Parque São Jorge. Por enquanto, ele se concentra na busca de novos títulos.

Campeão de tudo pelo Corinthians, do Brasileiro da Série B ao Mundial, Alessandro ergueu várias taças como capitão alvinegro. Agora, nos passos finais de sua carreira, é reserva de Edenílson. ‘Ele vem em uma fase maravilhosa faz tempo e é merecedor de ser o titular.’

Fonte: Gazeta Esportiva