Início » Corinthians na mídia » Com assistente musa em ação, Tigre goleia Timão pela Copa BR sub-20

Com assistente musa em ação, Tigre goleia Timão pela Copa BR sub-20

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Fernanda Colombo Uliana foi a assistente da partida no Heriberto Hülse (Foto: João Lucas Cardoso)

De virada, o Criciúma venceu e abriu vantagem sobre Corinthians no jogo de ida pela Copa do Brasil sub-20. Na tarde desta quarta-feira, no estádio Heriberto Hülse, a musa da arbitragem de Santa Catarina, a assistente Fernando Colombo Uliana, confirmou três dos cinco gols da partida, que teve a vitória dos donos da casa, na goleada por 4 a 1. Os times se reencontram para a segunda partida na segunda-feira (dia 9), no estádio Décio Vitta, em Americana. O Timão vai precisar vencer com vantagem de três gols para reverter o prejuízo se quiser enfrentar o vencedor do confronto entre São Paulo e Paraná.

O equilíbrio inicial se desfez com apenas 10 minutos, com a abertura do placar pelo Corinthians. Depois de tramar a jogada em um escanteio, a bola foi parar no segundo pau. Lá estava Lucas Douglas, sozinho, para botar a cabeça e o Timão na frente. Mas a igualdade voltaria ao marcador sem demora. O Criciúma deu o troco e empatou com a testada de Fernando, após cobrança de falta. A virada ocorreria aos 22, com tabelinha e chapéu de Crispim, que colocou o Tigre na frente com um belo gol. Com a virada, os donos da casa administraram o resultado e levaram a etapa inicial até o fim sem apupo ou mudança de placar.

O segundo tempo começou quente. Com duas penalidades, uma para cada lado, nos primeiros 12 minutos. A primeira foi para o Corinthians, cobrada por Marcelo e defendida pelo goleiro David. Pouco depois, o Criciúma aproveitou a sua. Vitor Michels botou na rede e fez o terceiro dos mandantes. O gol permitiu ao Tigre maior tranquilidade. O time da casa trocou passes e até chegou próximo do quarto gol, assim como a equipe paulista também correu atrás de minimizar o estrago. O Carvoeiro marcou já nos acréscimos, com Edi, também de cabeça.

Fonte: Globo Esporte