Torcida do Corinthians estendeu bandeiras no estádio Corinthians (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press) |
Emerson não pareceu abalado com a manifestação da organizada Estopim da Fiel, que carimbou a bandeira que leva o seu rosto (uma dentre as 103 levadas ao Pacaembu, por conta do aniversário do clube) com um ‘pedido de respeito.’ Isso acontece dias depois de o jogador divulgar uma foto dando um selinho em um amigo:
– Não vi, Mas não sei, estuu feliz no clube e não sei se é falta de respeito. A educação que recebi dos meus pais me deixa com a consciência tranquila que respeito a instituição. Toda vez que vesti a camisa mostrei muito respeito.
– Eu, particularmente, estou em paz com a torcida. Algumas pessoas discordam e outras concordam, cada um com seu cada um. O verdadeiro torcedor, tenho certeza, está comigo. Tem coisas que são impossível de se apagar.
Para o camisa 11, a vitória por 4 a 0 do Timão contra o Flamengo, neste domingo, foi uma mostra de que o time está pronto para brigar pelo título:
– Foi uma vitória diferente pela postura que tivemos, pelo esquema que o Tite armou e que foi executado de uma forma brilhante. O placar foi justo. Tivemos respeito com eles, agredinddo, não fazendo brincadeiras. É o caminho.
– Muita gente que pode ser campeã. Mas essa vitoria nos dá moral.
Fonte: Lancenet