Goleiro fará sua 78ª partida pelo Corinthians | © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |
Na noite desta quarta-feira (28), no estádio do Pacaembu, o Corinthians enfrenta o Luverdense-MT pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2013. Além de ajudar o Timão a buscar a classificação, o goleiro Cássio entrará em campo por outro motivo especial: homenagear Gylmar dos Santos Neves.
Eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes de 2012, que consagrou o Corinthians como dono do planeta pela segunda vez na história, Cássio entrará em campo com um detalhe diferente em sua camisa: abaixo do número 12, o nome estampado será o de Gylmar.
‘É uma honra poder homenagear o Gylmar, um dos maiores goleiros da história do futebol mundial’, disse Cássio. ‘Ele é um ídolo eterno do Corinthians, marcou história por aqui e jogar com o nome dele estampado na camisa é o mínimo que posso fazer para homenageá-lo’, completou o jogador.
Fonte: Site Oficial do Corinthians