Ibson diz que time vai entrar com muita vontade (Foto: Mauro Horita ) |
A derrota para o Luverdense na estreia da Copa do Brasil teve seus efeitos no Corinthians. Em fase irregular também no Campeonato Brasileiro, a equipe precisa esquecer a competição por pontos corridos e buscar uma vitória por dois gols de diferença diante da equipe do Mato Grosso – perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Com tantas pendências a serem resolvidas, o meia Ibson prevê um Timão mais mordido nesta quarta-feira, no Pacaembu.
Titular do time após a contusão de Guilherme, Ibson tem sentido dentro de campo as dificuldades do Corinthians em engrenar uma boa sequência de jogos. Ele espera que essa situação mude a partir do Luverdense.
– Claro que vamos entrar com bastante vontade, até porque temos de ir em busca do resultado e não podemos sofrer gols. É complicado levar um gol em casa, por isso vamos entrar com muita disposição para conseguir mudar essa situação – disse Ibson.
De acordo com o jogador, o Corinthians tem separado bem as duas competições. A derrota no Mato Grosso mal repercutiu entre os atletas nos últimos dias, já que o elenco estava mais preocupado com o duelo com o Vasco – empate por 1 a 1, domingo, em Brasília.
– Ficamos muito tristes pela derrota, claro, pois nosso objetivo era conseguir um bom resultado fora de casa. Não conversamos muito sobre esse jogo, mas vai ser totalmente diferente do que foi contra o Vasco. São 180 minutos e perdemos nos primeiros 90. Temos de ter a cabeça no lugar – alertou Ibson.
Com o meia em campo, o Corinthians fará nesta terça-feira o último treino antes da decisão contra o Luverdense. Alguns desfalques estão confirmados: Renato Augusto, machucado, além de Romarinho e Emerson, suspensos. Nesta segunda, apenas os reservas foram ao gramado, em leve trabalho técnico no CT Joaquim Grava.
Fonte: Globo Esporte