Reprodução/Twitter/Gustavo Vidales | Rincón recebeu a visita de Faustino Asprilla, seu ex-colega de seleção colombiana |
‘Em termos gerais, Freddy Rincón está estável. Segue com uma contusão na cabeça e uma pequena hemorragia, mas está acordado’, afirmou o médico Carlos Mejía em entrevista ao jornal ‘El Tiempo’.
Segundo o médico, ainda não há previsão de transferência para alguma clínica de Cali. A única certeza é que Rincón, que sofreu uma fratura no ombro e uma lesão na região pélvica, ficará mais cinco dias internado.
Aos 47 anos, Rincón abandonou a aposentadoria para ajudar o América de Cali na disputa da segunda divisão do Campeonato Colombiano. No país, também atuou por Atlético Buenaventura, Tolima e Independiente de Santa Fé. Enquanto no Brasil marcou época com a camisa do Corinthians ao conquistar o Campeonato Brasileiro por duas vezes (1998 e 1999) e o Mundial de Clubes (2000).
O primeiro time que defendeu em terras brasileiras, no entanto, foi o Palmeiras. Depois passou por Santos e Cruzeiro. Na Colômbia. Na Europa, vestiu as camisas de Real Madrid e Napoli, enquanto pela seleção colombiana disputou três Copas do Mundo: 1990, 1994 e 1998.
Fonte: IG