Ralf sofre marcação de Tite no treino do Corinthians (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press) |
Com o ambiente de pressão aumentando desde a derrota do Corinthians para o Luverdense, por 1 a 0, no último meio de semana, até o técnico Tite resolveu tirar um pouco do estresse que sofre no dia a dia do clube. Surpreendentemente, o comandante alvinegro se aqueceu e disputou o rachão com os jogadores antes da partida contra o Vasco, neste domingo, em Brasília (DF).
Mesmo tendo 52 anos e problemas em um dos joelhos, após lesões ainda na carreira de jogador, o treinador não se ‘escondeu’ em campo e deixou um recado logo antes do auxiliar Fabio Carille apitar o início do treinamento:
– Olha só! Quem não tocar para mim vai cair, viu! – brincou o comandante, arrancando risadas do elenco.
Quando a bola rolou, ele atuou na zaga e seu time acabou perdendo por 4 a 2. Nenhum atleta chegou a reclamar, mas um dos tentos do ‘rival’ saiu em uma jogada nas suas costas. A primeira vez que pegou na bola, foi por um passe do garoto Igor, que foi chamado de puxa-saco pelos companheiros. O lado motivador do treinador também falou mais alto, já que ele elogiava os atletas a cada boa jogada.
Ao término da atividade, que se encerrou com um passe errado do próprio Igor, que tentou novamente passar para Tite, veio uma bronca bem humorada.
– Você é meu filho e eu te peço uma coisa que é errada. Você vai fazer? Você não deveria ter ligado para mim – disse, aos risos.
Após o momento de brincadeiras, o técnico se voltou para a atividade tática só com os 11 titulares que enfrentam o Vasco, neste domingo, em Brasília (DF). Bastante agitado, ele cobrou muito do posicionamento dos titules dentro de campo.
Fonte: Lancenet