Edenilson falou da derrota do Corinthians (Foto: Tom Dib/LANCE!Press) |
A má atuação do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Luverdense, na última quarta-feira, em Lucas do Rio Verde (MT), não foi bem digerida pelos jogadores. Na chegada da equipe a São Paulo, Edenilson ressaltou que toda a equipe ficou devendo no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O lateral-direito, que iniciou o confronto no banco de reservas por conta da opção do técnico Tite em preservá-lo, reclamou da situação do gramado do Estádio Passo das Emas, mas não quis usar este assunto como desculpa para o revés.
– Eu entrei e senti um pouco. Mas já tínhamos treinado lá um dia antes, sabíamos que seria bem complicado. O jogo em si não foi bom para gente. Jogamos mal, isso tem de ser dito. Mas temos que pegar isso e usar como lição daqui pra frente – disse.
O camisa 21 contou também de como estava o clima no vestiário após perder para o modesto time da Série C do Brasileirão. A ordem foi falar pouco para evitar qualquer tipo de desgaste entre o grupo.
– A gente sabe como é que é… Se olhando no vestiário já vimos. Nos conhecemos bem. Vimos que estavam todos chateados por conta da nossa atuação. Procuramos nem falar muito para não estressar. Ficou cada um na sua, mas sabendo que faltou muito da gente neste jogo e esperando o próximo jogo para reverter essa situação – concluiu.
Fonte: Lancenet