Pato chegou em silêncio com o Corinthians (Foto: Reginaldo Castro) |
O Corinthians está de volta à capital paulista. Após mais de seis horas de viagem, a delegação alvinegra desembarcou no Aeroporto de Cumbica às 5h45 desta quinta-feira. Na bagagem da ida até Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, uma derrota por 1 a 0 para o Luverdense, pela Copa do Brasil, e muitas caras fechadas. Pato, titular mais uma vez sem muito brilho, se manteve em silêncio.
Com o local praticamente vazio devido ao horário de chegada da equipe, o atacante foi rapidamente abordado pelos jornalistas, mas resolveu ignorar todas perguntas. Ele atuou na vaga de Emerson Sheik na última quarta-feira e não conseguiu desempenhar um bom futebol. Tanto que foi substituído na segunda etapa.
O restante dos jogadores demonstraram muito cansaço após a viagem e muitos deles pareciam ter acabado de acordar. Todos seguiram diretamente para o ônibus do clube. O confronto de volta contra o Luverdense acontece na próxima quarta-feira, no Pacaembu.
Por conta da maratona de jogos, a diretoria alvinegra resolveu dar folga à todos que foram até o Centro Oeste para a partida diante do LEC. Os atletas que não se locomoveram, treinarão normalmente na parte da tarde desta quinta-feira. O grupo que viajou se reapresenta na tarde desta sexta-feira, já visando o duelo com o Vasco, no domingo, em Brasília (DF), pelo Brasileirão.
Fonte: Lancenet