Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado do estádio Passo das Emas muito irritados com a arbitragem de Pablo dos Santos Alves. O capixaba não viu que Misael dominou a bola com a mão antes de chutar na saída de Cássio para dar a vitória ao Luverdense por 1 a 0, nesta quarta-feira.
– Ele (Misael) dominou a bola com a mão e depois conseguiu finalizar. Eu estava bem próximo do lance, acredito que árbitro estava encoberto e não tinha como ver o lance, mas ele errou – afirmou o lateral-direito Alessandro.
O zagueiro Felipe, que disputou a jogada com o autor do gol, não conseguiu aceitar o lance que gerou o revés do Timão para o time da Série C do Campeonato Brasileiro.
– Ele dominou com a mão e o juiz não deu nada. Podemos fazer o quê? – bradou o zagueiro, que substituiu Paulo André, poupado para o confronto no Mato Grosso.
Além da jogada irregular do tento do Luverdense, os atletas corintianos também não gostaram nada das expulsões de Romarinho e Emerson.
– O árbitro fez a gente perder dois jogadores importantes. Infelizmente, isso nos atrapalhou muito e não conseguimos o resultado – comentou Ibson.
Fonte: Globo Esporte