O polêmico gol sofrido no empate em 1 a 1 com o Coritiba aos 49min do segundo tempo ainda não foi totalmente digerido pela Portuguesa. A questão foi reaquecida após o time paranaense sair de campo revoltado com o pênalti anotado para o Corinthians no Pacaembu, no último domingo, que deu a vitória ao Timão – o presidente do Coritiba Vilson Ribeiro Andrade chegou a dizer que tinha ‘vontade de sair do futebol’. Atacante da Portuguesa, Diogo aconselhou o dirigente a tomar tal atitude.
‘Acho que tem que abandonar mesmo. Depois do que aconteceu com a gente lá quer reclamar do que aconteceu com o Corinthians? Contra o Coritiba fomos muito prejudicados, a gente com um a menos ia sair com a vitória lá, coisa que poucas equipes vão conseguir no Brasileiro’, revoltou-se o atacante, em entrevista ao Terra antes do treino da equipe rubro-verde, nesta terça-feira.
Na partida em questão, o clube rubro-verde vencia até o último minuto, mesmo com um homem a menos, mas viu Bill empatar o confronto. O atacante estava impedido no lance e ainda teria feito falta em Valdomiro, zagueiro da Portuguesa.
Fonte: Terra