Corinthians vem de vitória convincente sobre o Criciúma enquanto… | Gazeta Press |
Chegam em estados anímicos bem diferentes os alvinegros ao clássico de quarta-feira, marcado para as 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro. Os donos da casa, grogues pelo nocaute levado do novo time de Neymar, esperam recobrar os sentidos diante de uma torcida revoltada e de um rival que parece ter a confiança e a disposição em dia.
‘A gente espera um Santos com muita vontade, como sempre acontece quando eles enfrentam o nosso time. Não é porque eles perderam de oito lá que a gente pode pensar que vai ganhar facilmente aqui’, afirmou o meio-campista Renato Augusto, novamente titular no clássico.
O camisa 8 ganhou uma chance contra o Criciúma por causa do desgaste de Emerson e foi muito bem. Como o Sheik entrou no final e levou o terceiro cartão amarelo, Renato está novamente escalado. A formação será a mesma que definiu rapidamente o triunfo em Santa Catarina no final de semana. Apesar do desastre, a escalação do time da Vila também deverá ser parecida com a do último jogo, apenas sem Thiago Ribeiro, ainda em busca da melhor forma.
SANTOS X CORINTHIANS
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 7 de agosto de 2013 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
SANTOS: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca e Cícero; Leandrinho, Montillo e Neílton; Giva (Willian José)
Técnico: Claudinei Oliveira
CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Guerrero
Técnico: Tite