Corinthians e São Paulo empataram sem gols (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press) |
Muitos esperavam que o Corinthians vencesse o São Paulo, que vive crise e vinha de oito derrotas consecutivas. No entanto, as duas equipes empataram por 0 a 0 no Majestoso deste domingo, disputado no Pacaembu.
O atacante Emerson Sheik não poupou critícas à retranca do rival que, para ele, foi determinante para o resultado sem gols.
– Dar méritos a uma equipe que só se defende é complicado. Mérito a gente dá quando a equipe marca e ao mesmo tempo procura jogar, ser agressiva, buscar o gol. É difícil dar méritos a uma equipe que só se defende. O Corinthians se defende e procura jogar. É complicado, é difícil furar o bloqueio com oito, nove só se defendendo. Essa foi a postura do São Paulo hoje (domingo) – afirmou o jogador do Timão.
Antes do duelo, o técnico Tite já havia pedido respeito ao rival para seus atletas. O comandante alvinegro fez questão de lembrar da situação da própria equipe na tabela de classificação do Brasileirão. O Timão hoje só tem apenas 11 pontos de 27 disputados. Sheik lamentou os dois pontos foram perdidos neste duelo.
– Pelo que foi projetado durante a semana, perdemos dois pontos. A ideia era vencer, se aproximar do G8 e na próxima semana buscar o G4. Vamos esperar o próximo jogo e alcançar aquilo que projetamos – disse Sheik.
Fonte: Lancenet