KAKÁ (FOTO: GETTY IMAGES) |
Antonio Tabet, criador do site Kibe Loco e um dos sócios do Porta dos Fundos, empresa e canal de vídeos de humor na internet, e o consultor esportivo André Barros também são sócios do canal. O modelo de negócio do Desimpedidos é muito parecido com o do Porta dos Fundos. Além de ter um canal de vídeos no YouTube, os sócios criaram uma empresa que desenvolve vídeos para corporações e clubes de futebol. “Vendo a movimentação de outros portais, como o Porta dos Fundos e o Parafernalha, nós percebemos que existe um nicho a ser explorado. Resolvemos juntar esse time vencedor para trazer algo novo pro futebol e pro esporte”, afirma Barros.
A nova empresa, segundo apurou Época NEGÓCIOS, já negocia uma parceria comercial com o Corinthians. “O Corinthians foi o primeiro clube que abriu a porta para gente. Nós estamos conversando. Se fosse pra casamento, a gente estaria no namoro”, afirma Barros.
Em contato com o Corinthians, a reportagem apurou que o time pretende mesmo melhorar o seu conteúdo nas redes sociais. O objetivo é produzir vídeos em série e repetir os sucessos de Harlem Shake e “Gente, o Zizao tá lendo”. O Corinthians confirma as conversas, mas afirma que está longe de fechar com alguma empresa.